Monday 14 January 2019

Átomo forex


Atom8 Review Visite site Atom8 perfil fornecido pelo Atom8 Representative, 24 de novembro de 2017 Meu nome é David Andrews, um dos fundadores da Atom839s. O Atom8 oferece acesso direto ao mercado (DMA) para comerciantes globais de varejo e institucional FX (FX, CFD e contas de apostas de apostas) na plataforma líder de FX. O Atom8 oferece aos comerciantes em todo o mundo uma tecnologia líder no setor, um excelente serviço, uma ampla gama de produtos, plataformas, aplicativos e ferramentas de terceiros, tudo a um custo muito baixo. - Mais de 40 FX Pairs amp 20 CFDs. Disponível no Atom8 Trader Pro (Java) ou MT4 Platforms middot Parceria com o provedor de TI líder para reduzir a latência entre o servidor de negociação e a localização da estação de comércio de clientes middot Políticas de comutação dinâmica middot Amplificador autorizado pela Autoridade de Conduta Financeira e com sede em Londres com forte conformidade (Por exemplo, fundos de clientes segregados) middot Fundada por JP Morgan derivativos exóticos legal amp compliance officer middot Pure agency model broker (ECNSTP) ndash Nenhum conflito de interesses middot Várias opções de liquidez: o Privado ECN ndash 17 LPs do banco ndash não Última janela de exibição e Feed de varejo interbancário de rejeição ultra-baixa (servidores em LD4 e LD5) o Alimentação de varejo ECN padrão (Alavancar até 400: 1) ndash disponível em MT4 e Atom8 Trader Pro (Java) e o Também temos a capacidade de criar privado Pools para recursos comerciais de alto valor. Middot Taxas de negociação personalizáveis ​​para melhorar o desempenho da estratégia Middot Plataforma múltipla oferecendo ndash MT4, Atom8 Trader Pro (Java), FIX API, iOS e plataformas móveis Android middot Conexões para provedores de serviços de valor agregado (codificação EA, criação de estratégia, educação) e middot Lançamento Índices e commodities no primeiro trimestre de 2017, além de CFDs de ouro e prata e 50 moedas. Conecte-se nas mídias sociais e siga-nos. Não temos mesa de negociação e não negocie contra você. Seu sucesso é nosso Fundador amp Parceiro, Atom8 Financial Services LLP A negociação de margem pode ser arriscada, o amplificador não é adequado para todos os investidores. Nenhuma comunicação neste site é oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento ou um convite ou incentivo para se envolver em atividades de investimento. Comentário de mercado estritamente para fins educacionais. Atom8 Atom8 Financial Services LLP é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. FRN 590299 Excl. US amp Canadá TampCs aplicam. Veja menos Eu tenho me interessado no comércio financeiro desde 2001 e tenho negociado exclusivamente com Forex desde 2004. Na verdade, eu era uma das primeiras pessoas a deixar um comentário neste site de volta quando era conhecido pelo menos PC (mas muito mais Honesto), o nome de ForexBastards e quando o ministro, Dmitri Chavkerov, ainda estava indo pelo pseudônimo, Felix Homogratus. Neste momento, experimentei o bem, o mau e o feio em termos de sistemas de negociação, órgãos reguladores, outros participantes do mercado e sim, corretores. É um mundo de garganta, cheio de falsas promessas e chicanas. Por mais difícil que seja encontrar um método de negociação consistentemente lucrativo, não é de modo algum o único obstáculo que precisa ser superado para ser bem sucedido. Acima de lá com capitalização suficiente e ter o seu conjunto, psicologicamente falando, é a necessidade de encontrar uma corretora que irá trabalhar com você como cliente para cumprir suas ambições e não contra você. Isso pode parecer um conceito bizarro para os recém-chegados aos mercados: todos os corretores em sua esquina, você pode perguntar. A resposta é uma grande gordura. Eles querem que você assine a linha pontilhada, eles querem seu depósito e eles querem que você negocie frequentemente para que eles possam viver fora da propagação ou comissões geradas, mas a maioria esmagadora não dá um burro sobre se Você afunda ou mora. Eu passei por mais corretores do que a maioria das pessoas lendo isso tiveram jantares quentes. Também não importa o tipo de corretor, já que eu ando de acordo com os fabricantes de mercados do terceiro mundo para as principais e mais chamadas operações de prime-of-prime mais prestigiadas. Já passei por tantos, simplesmente porque eu sou bom em ganhar dinheiro e quando eu ganho, meu corretor ou seu provedor de liquidez perdem. Sem surpresa, eles não gostam disso e então eu tive que liderar uma existência cigana, pulando de empresa para empresa e sendo responsável por grandes partes da floresta amazônica para serem derrubadas para fornecer o papel para todas as minhas aplicações de conta. Isso foi até que eu descobri o Atom8 no início de 2017. Theyd só esteve em operação há alguns meses quando encontrei seu site. Na verdade, isso não é verdade. Um amigo meu da Polônia (obrigado, Hyoobz) foi quem os encontrou e me informou sobre sua existência depois de ter lido uma entrevista on-line com seu CEO. Estou muito feliz por ele encontrá-los, pois, apesar do meu mundo cinismo cansativo e desprezo geral por todas as coisas corretoras (não uma palavra, mas minha revisão minhas regras, ok) Eu decidi que eu lhes devolvemos. Meu pensamento na época era que, como esta era uma nova empresa, eles provavelmente ainda eram muito verdes e que Id poderia. Como devo colocar isso delicadamente. Deixá-los cegos, antes de ser expulso. Esse foi o meu processo de pensamento. Mas esses buggers tiveram que destruir completamente minha visão de mundo sendo a única coisa que eu nunca esperava de qualquer corretor em qualquer lugar da existência - seres humanos decentes. Aprendi humildade muito rapidamente e não tenho mais que elogios e admiração pela equipe Atom8. Da gama de plataformas e alavancagem à facilidade de retiradas e liquidez profunda, eles não fornecem nada além de excelência em todo o quadro. Mais notavelmente, finalmente encontrei um lugar que realmente me permite trocar sem obstáculos e estou tão agradecido por essa oportunidade. Eu não dou elogios fracos Atom8 são na minha opinião a melhor corretora do planeta e eu me sinto muito sortuda por ter uma conta comercial com eles. Nice, França (Really Atom8, Reino Unido) Os spreads são muito bons, o serviço ao cliente é muito eficiente. Testando o demo agora, vamos ver como o ambiente vivo vai. Avaliação da equipe de moderação Nota: classificação de 4 estrelas removida. Esta revisão veio do mesmo local no Reino Unido que o Atom8 costumava solicitar que fosse adicionado às revisões do FPAs. Por política de FPA, a classificação nesta revisão foi definida como zero estrelas. O FPA não gosta de revisar spammers. Ultimate FX Trading Atom8 é um profissional de Londres baseado em ECN FX e corretor de apostas e apostas com tecnologia superior para clientes individuais e institucionais. Nosso foco é o atendimento ao cliente excepcional, independentemente do tamanho da conta. Entre em contato conosco sobre seus requisitos com total confiança. FX, CFDs amplificador propagação-apostas Sem agência de negociação broker londrino 99 qualidade back-tests Serviço incomparável Menores ECN Spreads Liquidez excepcional Dinheiro do cliente segregado Serviços de codificação gratuitos Pesquisa gratuita, ferramentas amp news ECN MT4 Demo Registre-se aqui Raw Spreads FX Spread Betting A world first Em apostas propagadas Espalhe apostar o Euro a partir de apenas 0,25 pips de comissão Leia mais Comece NowECN FX Euro 0,25 pips Verdadeira liquidez ECN para todos Personalize seus preços: a Comissão paga apenas o spread ou a mistura Metatrader4 PRIVATE ECN Multibanco ECN Execução Destaque Atom8 oferece o Múltiplas plataformas que você precisa trocar onde quer que seja, sempre que escolher uma conta ECN FX ou Spread Betting em qualquer uma dessas plataformas: Atom8 Trader Pro (inclui negociação automatizada) Atom8 Web TraderTraders Tools A propagação de apostas, CFDs e FX são produtos alavancados e possuem um alto nível de Risco para o seu capital, pois os preços podem se mover rapidamente contra você. É possível perder mais do que o seu investimento inicial e você pode ser obrigado a fazer pagamentos adicionais. Esses produtos podem não ser adequados para todos os clientes. Você deve certificar-se de que compreende os riscos envolvidos, buscando conselhos independentes, se necessário. Atom8 é um nome comercial da Atom8 Financial Services LLP (Companhia Nº OC376560) do 2º Andar, Centenary House, Palliser Road, Londres, W14 9EQ. A Atom8 Financial Services LLP é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira. FRN: 590299 As chamadas telefônicas e as conversas de bate-papo on-line podem ser registradas e monitoradas. Quaisquer pontos de vista, opiniões, informações técnicas de mercado ou comentários publicados no site são necessariamente de natureza educacional geral e não constituem, e não devem ser considerados, conselhos de investimento, uma vez que não levam em consideração os objetivos individuais de investimento de seus clientes, financeiros Recursos ou atitude em relação ao risco. A promoção de produtos e serviços financeiros neste site pode não ser permitida em todas as jurisdições e não deve ser considerada como uma promoção ou oferta para vender esses produtos ou serviços onde não é permitido fazê-lo. Este site geralmente é destinado a residentes da U. K. mas não está destinado a, e seus produtos e serviços não estão disponíveis para pessoas americanas ou residentes canadenses. As contas de apostas de propagação só estão disponíveis para pessoas residentes no Reino Unido e na Irlanda. Apple, iPad e iPhone são marcas comerciais da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. O Android é uma marca registrada da Google Inc. Expert Advisor Forex Atom Robot 8220Forex ATOM8221 Forex ATOM 8211 Automated Trading Robot. Versão 1.331 Estável cada dia comercializou lucro. Sistema de notificação de erro. Lucro ajustável 10 8211 150 por mês. Depósito mínimo 8211 100. Opção para definir a própria rentabilidade. Controle de risco de Drawdown. Alternar automaticamente entre aspas. 9 sessões de negociação incluídas. Auto determinação da sessão de negociação. ForexAtom 8211 EA com deslocamento automático GMT. 8211 Atom 1.331.mq4 8211 Users-GuideEA-Atom. pdf (Manual) 8211 Sua licença pessoal cobrirá uma conta demo e uma conta ao vivo. 8211 Nunca expirará e não há taxas mensais ou quaisquer outros encargos recorrentes para uso Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (Download link 8211 zip file) - Você precisará: plataforma MetaTrader 4.0. 8211 Os arquivos que você receberá serão arquivos ZIP. Você pode gostar

No comments:

Post a Comment